terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tenshi Eliana


Bom, usei o Tenshi Eliana um tipo de adesivo para as unhas, comprei um do desenho estilo de zebrinha ele ficou super lindo, ganhei vários elogios e tudo mais. Teve uma duração muito boa, durou 5 dias, mas se eu não tivesse desmanchado acho que duraria mais ainda.

Como tudo tem suas consequências, quando eu o tirei notei umas manchinhas na unha achei normal pensei que a cola do adesivo tinha fixado na unha. Daí fiz minhas unhas pintei e tudo mais, minha manicure notou que minhas unhas estavam fracas e moles. Depois de uns dias minhas unhas começaram a quebrar-se uma a uma.

Resultado, os adesivos ficam perfeitos nas unhas, mas não vale a pena o estrago que eles fazem nelas depois. Foi bom enquanto durou, mas eu não uso mais.
Se alguém usou elas e não teve esse problemas comentem comigo, adoraria conversas sobre o assunto!



Essa é a foto mostrando como realmente elas ficaram lindas com o adesivo, pena que agora estão todas quebradinhas :/

Beijo queridas
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário