sexta-feira, 1 de julho de 2011

Material Girl



A marca da Madona na campanha de Outono 2011. Colocaram o rosto da Kelly Osbourne nessa nova campanha, que tem tudo haver com o estilo dela, na foto vemos esse lindo óculos dos anos 80, camisa largada e pulseiras de couro.

A modelo comentou o que acho do trabalho: "Eu estou realmente gostando de ser o rosto da Material Girl. Adoro ser parte de uma marca para as meninas e ter a oportunidade de trabalhar com Lola, que tem um instinto de moda incrível."


Pra quem não sabe a Lola é a filha da madona que laçaram a marca juntas.


Nossa, eu amei a coleção e o fato de Kelly ter sido a modelo. Espero que você tenham gostado e comentem o que acharam.
Super lindo né? as fotos foram tiradas em New York City.
Beijos bebês!






2 comentários:

  1. A Kelly é a cara da coleção da Madonna... tá muito linda essa coleção.
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e um ótimo fim de semana

    www.andreiasantana.com

    ResponderExcluir